Redes Sociais

RN 360º

Prefeitura de Mossoró anuncia empresa responsável pela gestão do Parque da Criança

Mossoró

Prefeitura de Mossoró anuncia empresa responsável pela gestão do Parque da Criança

A prefeita Rosalba Ciarlini assinou, na manhã de ontem (07), a homologação da licitação da concessão da empresa que será responsável pela gestão do Parque da Criança. A empresa ganhadora da licitação é a Master Produções e Eventos, que será a responsável por administrar o Parque e manter toda a sua estrutura numa concessão de 10 anos, que pode ser prorrogada por mais 10.

A prefeitura de Mossoró recuperou todo o parque e o espaço voltará a ser um local de entretenimento e diversão para as crianças mossoroenses. O investimento na recuperação do parque foi mais de 800 mil reais, com recursos próprios. Toda a parte hidráulica e elétrica foram trocadas, os castelos e a estrutura física foram reformados e receberam pintura e todos os brinquedos foram renovados.

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, explicou como funcionou o processo de reestruturação de parque e como funcionará a gestão pela empresa ganhadora da concessão. “Nós fizemos um estudo junto ao Sebrae que analisou a melhor forma de dar viabilidade ao parque e assim realizamos a licitação. A prefeita assinou hoje a homologação dessa concessão e a empresa tem 30 dias para assumir a gestão do parque. É importante que com essa empresa, o parque terá autossustentabilidade financeira e será um equipamento de lazer pra toda a família”, explicou.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou o trabalho que foi realizado pela prefeitura de Mossoró para recuperar o Parque. “Encontramos o parque da criança totalmente abandonado, com os brinquedos quebrados e totalmente sem condições de uso. Realizamos toda a reforma, colocamos brinquedos novos, investindo mais de 800 mil reais com recursos próprios. Agora teremos a abertura do parque trazendo mais lazer na nossa cidade para nossas crianças”, disse a prefeita.

*Via PMM / Imagens: Reprodução

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Mossoró

Subir