Redes Sociais

RN 360º

Umarizal: Prefeita Elijane poderá “jogar a toalha” e não disputar a reeleição em 2020

Foto: Reprodução

Política

Umarizal: Prefeita Elijane poderá “jogar a toalha” e não disputar a reeleição em 2020

A cidade de Umarizal respira política e em todas as rodas de conversas por lá a sucessão municipal é a pauta principal. A política também é assunto nos inúmeros grupos de WhatsApp da cidade. Especulações e nomes de pré-candidatos surgem quase que diariamente.

Informações seguras dão conta que a prefeita daquele município, Elijane Paiva (DEM), poderá “jogar a toalha” e não disputar sua reeleição no próximo ano. Segundo a fonte, a gestora vem enfrentando muita resistência dentro do grupo político governista por sua gestão ter grande reprovação popular.

A fonte enumera uma debandada da bancada governista na Câmara Municipal. À frente desta debandada estaria o vereador ‘Chico de Branca’, que recentemente teria sido destratado ‘Néo’, esposo de Elijane Paiva e prefeito de fato naquele município.

“Néo vem causando um grande estrago na gestão da sua esposa Elijane, interferindo diretamente na administração e na política. Por isso existe uma enorme insatisfação das lideranças e, principalmente, dos vereadores que fazem parte da bancada governista”, relatou a fonte que pediu que lhe fosse reservado o direito ao anonimato.

Há também a possibilidade de rompimento do atual vice-prefeito Raimundo e do seu do irmão, secretário de Agricultura. Segundo a nossa fonte, ‘Néo’ teria dito a alguns interlocutores que haverá mudanças na composição da chapa e que o vive-prefeito estaria descartado para a composição em 2020.

“A condução dos rumos políticos do grupo governista está fortemente comprometida pela interferência de ‘Néo'”, garante a fonte.

Vamos aguardar o que vai acontecer nos próximos dias na política de Umarizal. O RN 360 deixa também o espaço aberto para que as partes citadas possam se pronunciar, caso haja interesse.

*Com informações do Jornal Folha Regional 

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Política

Subir