Redes Sociais

RN 360º

Liminar pede anulação da FRONT STAGE na Finecap

Foto: Reprodução

Pau dos Ferros

Liminar pede anulação da FRONT STAGE na Finecap

Na última segunda-feira (12) a Prefeitura de Pau dos Ferros anunciou a existência de uma área vip na frente dos palcos da FINECAP 2019, denominada de FRONT STAGE, ao custo de 200,00 reais para o espectador usufruir das três noites do evento.

Segundo a prefeitura, a medida busca criar mecanismos de arrecadação para o custeio do evento. Para a população, o ato administrativo da prefeitura é segregador e descacteriza o evento público que marca o aniversário de emancipação político-administrativo da cidade.

Na começo da tarde de hoje (14), o professor e também advogado, Valderi Idalino (foto), impetrou uma Ação Popular na 3° Vara da Comarca de Pau dos Ferros, postulando liminarmente a imediata anulação do FRONT STAGE (espaço da frente) na 23° FINECAP.

Em despacho ocorrido neste momento, o Juiz RIVALDO PEREIRA NETO, intimou o Município réu para se manifestar sobre o pedido liminar em 72 horas. O Magistrado, em seu despacho, alertou que deixaria de designar audiência de conciliação, em razão de que, pelos processos anteriores de casos análogos, a conciliação é sempre infrutífera.

O Município deverá nas próximas horas se manifestar, e logo em seguida o Juiz deverá apreciar a tutela de urgência impetrada pelo Advogado Valderi Idalino.

*Via Jornal Folha Regional 

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Pau dos Ferros

Subir