Redes Sociais

RN 360º

Regata de Canoas premia pescadores no final de semana em Guamaré

Guamaré

Regata de Canoas premia pescadores no final de semana em Guamaré

Festa nas águas, fé e devoção no coração e uma tradição que passa de pai para filho. A 16ª Regata de Canoas Nossa Senhora dos Navegantes,ocupou espaço de destaque no calendário de eventos de Guamaré, no final de semana, com premiação de R$ 17.700,00, dividida em duas categorias.

A Prefeitura de Guamaré e a paróquia apoiaram o evento, que premiou canoas em duas categorias e já se tornou uma tradição nos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes, Co-padroeira da cidade e santa protetora dos pescadores e marítimos.    

No palco na orla de Aratuá, foram premiados os representantes das dez canoas, que se destacaram nas categorias A e B, classificadas entre 1ª e 5ª lugar. Os cheques simbólicos foram recebidos das mãos do prefeito Adriano Diógenes e do Presidente da Colônia de Pescadores Z7, Emmanuel de Melo, mais conhecido como Bel.

Os secretários municipais de Pesca e Carcinicultura, Edivan Martins, popularmente conhecido como Barreto e de Articulações Institucionais, Maria Almaires Trindade, a ex-vice-prefeita Pretinha e o ex-vereador Rosendo prestigiaram a festa da premiação, ao lado do prefeito Adriano Diógenes. O vereador Edinor Albuquerque também compareceu a Orla de Aratuá.

Canoas Premiadas 1º ao 5º lugar

Categoria A (Jadna, Deus Dará, Abençoada, Maria Clara e Tairys).

Categoria B (Taina, Valquíria, Flor do Caribe, Jamile e Letícia).

Fotos: Alexandre Barbosa

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Guamaré

Subir