Redes Sociais

RN 360º

Alysson Bezerra, o deputado “dupla face”

RN em Tópicos

Alysson Bezerra, o deputado “dupla face”

O posicionamento divergente do deputado estadual Alysson Bezerra (SD) na Assembleia Legislativa, foi alvo de críticas no programa Política em Debate (Rádio Difusora de Mossoró). “O deputado (Alysson) quando utiliza as redes sociais, apoia a governadora Fátima Bezerra. Mas, quando está no plenário da Assembleia Legislativa, ele muda de opinião, coloca o perfume novo, um terno muito caro, pois ele gosta de ternos caros, corta o cabelo em um lugar `bacana`, ai muda completamente de opinião”, ironizou o comunicador Wellington Moraes em seu comentário.

A forma como o parlamentar mossoroense se comporta após a eleição do ano passado, chama a atenção de forma negativa inclusive entre aqueles que vislumbravam em Alysson Bezerra a esperança de renovação na política potiguar. “Não há como negar que ele (Alysson) mudou. E mudou para pior; agora anda em carro de luxo, veste roupas caras, perfume francês, até mesmo o cabelo, nós soubemos que ele corta nos lugares caros de Natal”, lamentou um ex-aliado do deputado mossoroense.

A “dupla personalidade” do parlamentar foi reforçada pela jornalista Christiane Alves durante o programa Política em Debate. Segundo ela, o próprio Alysson Bezerra teria dito publicamente que sua intenção seria colocar um fim no ‘jogo de cena’ no legislativo. “Ele disse que queria acabar com essa história que, em reunião é de um jeito e na televisão é de outro. O deputado Alysson está se comportando de duas maneiras: fora dos holofotes, das transmissões, apresenta uma opinião e quando chega na sessão plenária, transmitida ao vivo, emite outra opinião diferente”, frisa.

Já o jornalista Gilberto de Sousa foi incisivo em seu comentário: “O deputado Alysson Bezerra tem momentos que é um tigrão e, em outros é uma tchutchuca”. Sousa observou a falta de transparência de Alysson Bezerra no que diz respeito ao seu posicionamento. Ele relembra que o parlamentar fez uma série de promessas, ao assumir o mandato, que não estão sendo cumpridas. “Ele está deslumbrado”, afirma o jornalista.

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em RN em Tópicos

Subir