Redes Sociais

RN 360º

Júnior Queiroz briga com Nelter por impor nome de seu filho como candidato a prefeito de Jucurutu

Foto: Reprodução

Política

Júnior Queiroz briga com Nelter por impor nome de seu filho como candidato a prefeito de Jucurutu

Deu na quinta-feira (17), no blog de Robson Pires, que nas eleições do próximo ano os irmãos Júnior Queiroz (ex-prefeito) e Nelter Queiroz (deputado) não estarão no mesmo palanque em Jucurutu. O fato é que Júnior Queiroz não quer acordo com Nelter e nem com ninguém, e quer por fina força empurrar o nome de seu filho, Iogo Queiroz, de goela abaixo como candidato a prefeito do município.

Nos quatros cantos da cidade não se fala outra coisa. A população anda muito desconfiada dos exageros e loucura do ex-prefeito Júnior Queiroz para ganhar a disputa pela prefeitura local. O ex-gestor brada desesperado pelos quatro cantos da cidade que: “tem que ganhar a prefeitura de todo jeito para seu filho Iogo ser prefeito de Jucurutu”.

O estranho é que o deputado Nelter, líder maior da família Queiroz, não morre de amores para entrar na disputa com seu filho e ex-prefeito, George Queiroz, mesmo sabendo que o próprio George acena positivamente para uma possível candidatura visto que o comentário na cidade é um só: além do prefeito Valdir ter traído a população e prometido o que não daria pra ser feito, mentiu para os servidores públicos e retirou destes muitos de seus direitos, a exemplo do plano de cargos e salários.

Ainda segundo fonte jucurutuense, ao que tudo indica, a eleição de 2020 no município refletirá as eleições de 2018, onde o deputado estadual Nelter Queiroz foi eleito o mais votado da cidade com quase 7.200 votos, aproximadamente 63% dos votos válidos de Jucurutu.

O distanciamento entre os irmãos já é tão evidente que a vereadora Ioneide Queiroz, esposa do ex-prefeito Júnior Queiroz, já não vota em seu cunhado, o deputado Nelter Queiroz, há algumas eleições.

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Política

Subir