Redes Sociais

RN 360º

Prefeitura de Guamaré entrega quase 300 carteiras de identidade em Baixa do Meio

Guamaré

Prefeitura de Guamaré entrega quase 300 carteiras de identidade em Baixa do Meio

A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS, realizou mais uma ação de cidadania conjunta com o ITEP/RN, com o intuído de garantir a emissão de quase 300 carteiras de identidade, sendo elas 1ª, 2ª e 3ª vias, desta vez, no Distrito de Baixa do Meio.

A ação faz parte dos serviços da Central da Cidadania, inaugurada na gestão do prefeito Adriano Diógenes. A equipe do ITEP esteve no distrito de Baixa do Meio para esse fim, nessa terça-feira, 22, onde emitiu e já entregou à população 90 cédulas de 1ª via do documento.

Foram ainda atendidos na ocasião, 177 moradores de Baixa do Meio, que procuraram o serviço para a emissão de 2ª e 3ª vias do RG. Nesse sábado, 26, por ocasião da instalação do programa Prefeitura nas Comunidades no distrito, a SEMAS estará entregando 121 documentos de RG´s, na tenda armada na quadra da Praça da Juventude, a partir das 08h da manhã.

A ação, organizada pela Diretoria do Trabalho e Renda da SEMAS, tem acontecido rotineiramente na sede do município, diminuindo a distância entre o cidadão e os serviços da prefeitura. “O RG é emitido gratuitamente, sem que a população precise se deslocar para outras cidades para requisitar esse serviço”, destacou a Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Câmara.

Imagens: Josivan Dantas

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Guamaré

Subir