Redes Sociais

Prefeitura de Guamaré entrega quase 300 carteiras de identidade em Baixa do Meio

Guamaré

Prefeitura de Guamaré entrega quase 300 carteiras de identidade em Baixa do Meio

A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS, realizou mais uma ação de cidadania conjunta com o ITEP/RN, com o intuído de garantir a emissão de quase 300 carteiras de identidade, sendo elas 1ª, 2ª e 3ª vias, desta vez, no Distrito de Baixa do Meio.

A ação faz parte dos serviços da Central da Cidadania, inaugurada na gestão do prefeito Adriano Diógenes. A equipe do ITEP esteve no distrito de Baixa do Meio para esse fim, nessa terça-feira, 22, onde emitiu e já entregou à população 90 cédulas de 1ª via do documento.

Foram ainda atendidos na ocasião, 177 moradores de Baixa do Meio, que procuraram o serviço para a emissão de 2ª e 3ª vias do RG. Nesse sábado, 26, por ocasião da instalação do programa Prefeitura nas Comunidades no distrito, a SEMAS estará entregando 121 documentos de RG´s, na tenda armada na quadra da Praça da Juventude, a partir das 08h da manhã.

A ação, organizada pela Diretoria do Trabalho e Renda da SEMAS, tem acontecido rotineiramente na sede do município, diminuindo a distância entre o cidadão e os serviços da prefeitura. “O RG é emitido gratuitamente, sem que a população precise se deslocar para outras cidades para requisitar esse serviço”, destacou a Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Câmara.

Imagens: Josivan Dantas

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Guamaré

Subir