Redes Sociais

Com forte grupo político, prefeito Sael Melo está mais próximo do MDB

Porto do Mangue

Com forte grupo político, prefeito Sael Melo está mais próximo do MDB

O prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo, ao lado de vereadores e lideranças políticas prestigiaram, na quinta-feira (7), o Encontro Estadual do MDB que aconteceu no Hotel Praiamar, em Natal.

Sael Melo está cada vez mais próximo do MDB e ao que tudo sinaliza, deixará as “abelhinhas” para vestir a camisa verde dos bacuraus nas eleições de 2020.

Os vereadores porto-manguenses Carlos Augusto, Aclécio Santana e Alciene Rodrigues (atual presidente do diretório do MDB em Porto do Mangue) estiverem presentes no evento político.

O presidente do MDB do Rio Grande do Norte, Walter Alves, deputado federal, afirma que a presença de dirigentes nacionais do partido no encontro estadual é uma demonstração de apoio ao crescimento da legenda: “Vejo isso como positivo, mostra a força do nosso partido, que é um partido da moderação e do diálogo”, destaca.

O prefeito Sael Melo destacou a importância de fazer parte de um partido forte politicamente no município, no estado e a nível nacional:“ Estamos trabalhando com todas as forças para viabilizar projetos para nossa cidade, Porto do Mangue, muita coisa boa só é possível por meio da política. Com um grupo forte e consolidado que temos e representantes de peso aqui na capital do Estado e lá em Brasília, fica bem mais fácil realizamos os projetos que desejamos para a nossa cidade”, concluiu Sael Melo.

Conjuntura da política local

Atualmente, Sael Melo, tem sido um nome forte para a eleição majoritária de 2020. Pelo menos por dois motivos cruciais: 1) tem conseguido fortalecer a base governista, mantendo e conquistando aliados de forte influência política; e 2) se depara com uma oposição que, em meio a tantas indefinições, não consegue se ajustar e montar um projeto político consolidado em torno do povo, considerando que ora anuncia um candidato, ora anuncia outro.

*Via BRC Notícias / Fotos: Reprodução

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Porto do Mangue

Subir