Redes Sociais

Prefeito Sael Melo propõe pagar dispensa de licença para beneficiários receberem suas casas na comunidade da Praia do Rosado

Porto do Mangue

Prefeito Sael Melo propõe pagar dispensa de licença para beneficiários receberem suas casas na comunidade da Praia do Rosado

O prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo (PHS), esteve reunido ontem (1) com os beneficiados do Programa Nacional de Habilitação (PNHR) da comunidade Praia do Rosado para tratar sobre a dispensa de licença para a construção de 36 casas.

A reunião aconteceu na Associação dos Pescadores da Praia do Rosado e contou a presença de Antônio Aldo, presidente da Associação; do secretário de Educação, Nilson Morais, do secretário de Agricultura e Pesca, Flavio Felipe.

Também se fizeram presentes no encontro Maria Aparecida Dantas, técnica responsável pelo projeto, e Luciana Patrícia dos Santos Silva, presidente do Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (IDEHAC).

Na ocasião, o prefeito Sael se colocou a disposição para pagar as dispensas das licenças, a fim de que os beneficiados possam receber suas habitações.

O projeto contempla 36 casas e cada beneficiado precisa da dispensa de licença no valor de R$ 150,00. O valor total das dispensas de todos os beneficiados resulta em R$ 5.400,00.

A Prefeitura Municipal de Porto do Mangue, através da Secretaria de Assistência Social, irá cadastrar cada beneficiado para receberem a quantia da dispensa de licença, tornando possível a Caixa Econômica Federal autorizar a construção das casas na Praia do Rosado.

*Via BRC

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Porto do Mangue

Subir