Redes Sociais

Última edição do Família em Foco deste ano acontece na comunidade de Passagem de Pedra neste sábado (07)

Mossoró

Última edição do Família em Foco deste ano acontece na comunidade de Passagem de Pedra neste sábado (07)

O exitoso projeto Família em Foco da Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Mossoró, chega em sua 18ª edição neste sábado (07). Essa é a última edição do projeto que ocorre neste ano e vai acontecer na Unidade Básica de Saúde Alcides Martins Veras, na comunidade rural de Passagem de Pedra.

Ao longo das últimas 17 edições, o Família em Foco realizou 28.148 mil procedimentos diretos a milhares de mossoroenses, chegando em todas as zonas da cidade. É missão do Família em Foco oportunizar atendimentos humanizados, com ótimo acolhimento, esculta qualificada e sempre prevenindo e promovendo saúde.

“O Família em Foco oportuniza atendimentos de saúde em um horário que a população não estava acostumada. Os trabalhadores mossoroenses que não podem ir na UBS na semana por causa das obrigações vão ter a garantia de um atendimento continuado nos sábados que o projeto acontece. Estamos estendendo e ampliando, com a ajuda de parceiros, os serviços que prestamos na semana.”, explica a secretária de Saúde Saudade Azevedo.

A partir de fevereiro de 2020 a Secretaria de Saúde vai divulgar todo o cronograma de ações e atividades da retomada do projeto Família em Foco.

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Mossoró

Subir