Redes Sociais

Allyson e Jorge afinam o tom para a oposição em 2020

Fotos: Reprodução

Política

Allyson e Jorge afinam o tom para a oposição em 2020

Nomes citados à disputa à prefeitura defendem aliança, mas não se apresentam como pré-candidatos

Do Blog do Carlos Santos

Dois nomes especulados à disputa à Prefeitura de Mossoró foram entrevistados na estreia do programa Conversa de Alpendre, à noite dessa sexta-feira (10), no canal TCM 10 HD da TCM-Telecom. A reprise foi exibida nesse domingo (12), às 17h.

Apresentado pelos pelos jornalistas Carol Ribeiro e Moisés Albuquerque, o Conversa de Alpendre – versão 2020 – sabatinou o deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) e o ex-candidato a vice-prefeito em 2016 Jorge do Rosário (PL).

– Eu não tenho obrigação de ser candidato nem meu partido me obriga a isso – reiterou Allyson Bezerra. Mas deixou claro que terá participação incisiva na campanha deste ano, do lado pelo qual foi eleito, na oposição, sem necessariamente ser candidato.

Esclareceu também que ao defender a união, oposicionista, tem a clareza de entender “que é impossível juntar toda a oposição”, mas “é possível unificar dois ou três para uma chapa viável”.

Já Jorge do Rosário destacou que “existem interesses conflitantes na oposição” e “muitas variáveis” para montagem de chapas. E deixou claro: “Não acredito em união de todos, mas certamente teremos uma duas candidaturas mais fortes, com maior estrutura”.

Definição adiante

O ex-candidato a vice-prefeito deixou claro que não se esquivará de inserção na campanha deste ano. Mas ponderou que o papel a cumprir é algo a ser definido mais adiante: “Eu, nosso grupo, nosso partido, nós vamos participar do pleito 2020″.

Como? “Pode ser apresentando meu nome como candidato a prefeito, pode ser fazendo uma composição com quem for decidido. Nosso partido não abre mão de apresentar nossos projetos, nossos planos”.

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Política

Subir