Redes Sociais

Em solenidade, prefeito Túlio empossa novos titulares do Conselho Tutelar de Macau

Macau

Em solenidade, prefeito Túlio empossa novos titulares do Conselho Tutelar de Macau

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 9, no Salão de Reuniões da sede da Prefeitura, a solenidade de posse dos novos titulares do Conselho Tutelar de Macau, para mandato se 2020 a 2024, contando com a presença de autoridades que direta e indiretamente estão envolvidas com a educação e proteção das crianças e dos adolescentes.

Tomaram posses os Conselheiros eleitos Darivaldo Tibúrcio Peixoto, Maria Aparecida Lima Trindade, Francisco Flávio Ribeiro, Eliene Oliveira Nobre da Silva e Alexandra Martins de Souza, na presença de uma plateia formada por educadores e familiares, ressaltando as presenças dos vereadores Lampião, Dantas, Conceição Lins e Oscar.

Durante a solenidade, os oradores Flávio Ribeiro, Heloísa, Oscar Paulino, padre João Batista e o prefeito Túlio Lemos enfatizaram o trabalho desenvolvido pelos Conselheiros em sua comunidade e a necessidade de uma maior participação da sociedade com o trabalho.

Em sua fala, o prefeito Túlio Lemos colocou a gestão à disposição dos Conselheiros e afirmou que “a administração municipal tem obrigações para com o Conselho Tutelar, mas queremos ir além dessas obrigatoriedades para reforçar o trabalho de vocês e alcançarmos resultados que tragam maiores benefícios para as crianças e adolescentes em grau de vulnerabilidade, pois a responsabilidade não é só da escola e da família, mas de toda a sociedade”. A sede do Conselho Tutelar de Macau funciona na Rua São José.

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Macau

Subir