Redes Sociais

Solidariedade aposta em José Emídio para a prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado

Política

Solidariedade aposta em José Emídio para a prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado

O partido Solidariedade tem um projeto para Governador Dix-Sept Rosado. Na intenção de ser uma alternativa para o comando da gestão do Município, o grupo que está à frente das ações de organização tem o ex-vereador José Emídio como opção para a disputa do cargo majoritário.

Detentor de longa história na vida política do município, seu nome encontra respaldo no perfil que o partido deseja que é oferecer a possibilidade de eleger um político, na visão do partido, que conheça às necessidades da população, capaz de gerir os recursos públicos com a honestidade que se espera de todo cidadão, dando especial atenção àqueles que mais dependem das ações do governo; que mantenha diálogo sincero, permanente, transparente e que tenha, na sua história de vida todos esses atributos, enfim, alguém realmente confiável que atenda aos anseios de uma população que deseja verdadeiros administradores à frente de sua Prefeitura Municipal. Agora, conta com a possibilidade de ter a jovem advogada e militante política Eliziani Carlos compondo eventual chapa majoritária. As definições oficiais devem ser divulgadas em breve.

O grupo que é composto por advogados, empresários, estudantes, profissionais liberais, agricultores, entre outros, com vivência na história política do município nos últimos anos, tem por definição que, sendo conduzida ao cargo, a vice prefeita irá desempenhar importante papel na administração, até pelo fato de não justificar um político eleito não fazer jus à sua remuneração e, na concepção de Zé Emídio, não seria justo com a população ver o servidor depois de eleito, distante do povo que lhe confiou a missão. “Vamos ter que trabalhar muito e confiamos em todos os que vierem a se eleger, no cumprimento de suas atribuições”, frisou Emídio em suas exposições no grupo.

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Política

Subir