Redes Sociais

Júnior Gurgel afirma que será candidato a prefeito em Caraúbas

Foto: Reprodução

Política

Júnior Gurgel afirma que será candidato a prefeito em Caraúbas

O ex-prefeito Júnior Gurgel afirmou nesta sexta-feira (21), que será candidato a prefeito nas eleições deste ano em Caraúbas. O anuncio foi logo após a pré-candidata Carol Fernandes usar as redes sociais para anunciar que não será mais candidata a prefeita.

Durante a sua fala Júnior Gurgel disse que o grupo comandado por Ferreira deu uma rasteira na candidatura dele nas eleições de 2020, quando ele tinha total chances de vencer as eleições. Ele também convocou pediu o apoio de diversas lideranças para fazer parte de seu projeto político, entre eles, ex-prefeito Luciano Cruz, ex-prefeito Alcivan Viana, ex-vice prefeito Ivanildo do Gás, entre outros.

“Eu quero dizer a Caraúbas, que eu, Júnior Gurgel, vou ser candidato a prefeito nessas eleições agora de 2020 em Caraúbas. A campanha de 2016 não terminou, puxaram meu tapete quando eu estava com plenas possibilidades de vencer um pleito. Me convocaram, me tiraram do Rio de Janeiro onde trabalhava profissionalmente, me levaram para Caraúbas, oportunidade que uni todo o MDB e por trás ficaram estimulando uma candidatura de Novinho Praxedes para me desestabilizar. Quando finalmente eu me rendi as evidências porque não queria aquela disputa interna, pois sabia que não levaria a lugar nenhum, eu iria repetir o que aconteceu no ano de 2000, quando se dividiu a oposição eu fiquei de um lado e o Wilson Amorim do outro; aí eu me rendi as evidências, e disse, Novinho você quer ser candidato? Então seja! Novinho foi candidato por 4 dias e logo em seguida renunciou e passaram a bola para Carol Fernandes. Passaram a bola porquê? Porque há muito tempo já estavam de olho naquilo. Que há muito tempo já estavam prevendo aquilo, queriam apenas que eu reunisse todos, porque todos estavam disperçados, ninguém estava mais seguindo a liderança de Ademar”, disse”, Júnior Gurgel.

“Então repito, eu, Júnior Gurgel, vou ser candidato a prefeito de Caraúbas em 2020 e convoco todos aqueles que não se sentem encabrestado, aqueles que não se sentem como boiadas, aqueles que não se sentem como vendidos, aqueles que não se sentem como traídos, fazer um gesto de confiança, fazer com que nós retomemos a velha política ética de quando eu disputei um mandato em Caraúbas. Ter ética e respeito acima de tudo pelo povo; não se deixa ser vendido, reconheço o seu valor e esse valor está em participar de uma gestão transparente onde o povo possa estar presente e conversar a qualquer hora com o prefeito que elegeu”, afirmou Júnior Gurgel.

*Via Icem Caraúbas

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Política

Subir