Redes Sociais

Títulos de eleitor serão emitidos nos dias 11 e 12 em Porto do Mangue

Foto: Reprodução

Porto do Mangue

Títulos de eleitor serão emitidos nos dias 11 e 12 em Porto do Mangue

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Juscelino Gregório (PPS) e o prefeito Sael Melo (PHS), estiveram na cidade de Areia Branca com o chefe do Cartório da 32ª Zona Eleitoral, Rodrigo Nunes, para tratar sobre a parceria que vai viabilizar a emissão de Títulos de Eleitor na cidade de Porto do Mangue.

Após a reunião, ficou agendado a data de 11 e 12 de fevereiro para dar inicio as emissões do documento eleitoral, a iniciativa faz parte do programa de gestão do vereador Juscelino Gregório que está em seu 2º ano a frente do Poder Legislativo, no final do ano passado foi dado inicio ao programa Ação Cidadã do Poder Legislativo, resultado de uma parceria firmada pelo vereador-presidente Juscelino com a Fecam e o Itep para a emissão de Careiras de Identidade.

Em conversa com o presidente da Câmara, Juscelino Gregório, afirmou que: “A nossa expectativa é a melhor possível. Essa parceria entre o TRE, a Câmara e a Prefeitura, poderá garantir aos futuros eleitores o acesso fácil e rápido a esse importante documento – o Titulo de Eleitor.”

Foto: Reprodução

*Via O Portomanguense

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Porto do Mangue

Subir