Redes Sociais

Filho morre e pai é baleado em atentado no interior do RN

Foto: Reprodução

Violência

Filho morre e pai é baleado em atentado no interior do RN

Crime aconteceu na tarde de terça-feira (3) em Umarizal, no Oeste potiguar. Sidney Samir, de 20 anos, morreu após sofrer cerca de dez disparos.

Pai e filho foram vítimas de um atentado na terça-feira (3) em Umarizal, cidade do Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam na calçada quando foram surpreendidos pelos atiradores que chegaram em uma moto.

A dupla criminosa efetuou diversos disparos, que atingiram Sidney Samir da Silva Miranda, conhecido como Sidinho, de 20 anos. Ele sofreu aproximadamente dez tiros e morreu no local. O crime aconteceu na Rua Rafael Fernandes.

O pai da vítima de execução entrou em luta corporal com um dos criminosos e também foi atingido na barriga. O homem foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, onde passou por uma cirurgia e está estabilizado.

Ainda segundo os policiais, Sidney Samir possuía ligação com práticas criminosas e possivelmente era o alvo dos bandidos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Umarizal. Este é o quinto homicídio registrado na cidade em 2020.

*Via G1-RN

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Violência

Subir