Redes Sociais

Prefeitura de Macau suspende a feira livre do sábado e fecha o mercado modelo

Foto: Reprodução

Macau

Prefeitura de Macau suspende a feira livre do sábado e fecha o mercado modelo

A Prefeitura Municipal de Macau, através das Secretarias da Agricultura e Pesca e da Infraestrutura, com o apoio da Secretaria de Saúde, decidiu pela suspensão da Feira Livre do próximo sábado e do fechamento do Mercado Modelo, a partir de amanhã, 24, terça-feira, até o próximo dia 31, podendo esse prazo ser prorrogado. Para o secretário Antônio Cortez, da Agricultura e Pesca, “a suspensão da Feira Livre é uma medida necessária com o objetivo de preservar a população envolvida, da pandemia já instalada em nosso Estado. A partir desse período crítico confirmado pelas autoridades, voltaremos a analisar outras alternativas menos radicais”.

Sobre o fechamento do Mercado Modelo a partir de amanhã , 24, terça-feira até o dia 31, segunda-feira, o secretário João Neto, da Infraestrutura, “essa medida foi tomada pela gestão municipal com o objetivo de evitar aglomerações e, assim, contribuir para evitar nesse período a propagação do COVID19. Até o dia 31 deveremos anunciar novas medidas para o setor”.

A secretária Sâmia Nobre, que tem se desdobrado juntamente com suas equipes nas últimas 48 horas, “se faz mais que necessária a colaboração da população para que evitemos a propagação do Coronavírus, evitando riscos desnecessários. A recomendação é que todos fiquem em casa”.

Comentários

comentário(s)

RN 360º - Seu portal de notícias.

Mais em Macau

Subir