sexta-feira, janeiro 22, 2021

Médico prevê EUA com 3 mil mortes diárias por Covid: ‘Um 11 de setembro por dia’

Com constantes recordes de hospitalizações, casos e mortes diárias, os Estados Unidos se aproximam de 3 mil mortes diárias pela Covid-19. O recente aumento nas...
More

    Últimas Notícias

    Candidato de Bolsonaro à presidência da Câmara cumpre agenda no RN

    O deputado federal Arthur Lira (PP-AL), candidato à presidência da Câmara dos Deputados, fará uma visita ao Rio Grande do Norte, na sexta-feira (15), para pedir o apoio da bancada dos deputados potiguares, em meio ao recesso.

    A visita terá início em Natal, com uma coletiva para imprensa em um café da manhã no Restaurante Mangai, às 8h30. O deputado Beto Rosado (PP-RN), em conjunto com os demais integrantes da bancada federal, coordena a visita do candidato ao Estado.

    Logo após a coletiva para imprensa, Arthur Lira fará visitas ao prefeito Álvaro Dias (PSDB) e ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

    A agenda será finalizada em um almoço do candidato com a participação do Ministro das Comunicações Fábio Faria (PSD), dos deputados federais Beto Rosado (PP), João Maia (PL), General Girão (PSL), Carla Dickson (Pros), além de outros líderes potiguares.

    Eleição

    Em 1.º de fevereiro, os 513 deputados federais vão escolher o novo presidente da Câmara. Nesse dia, também estarão em jogo os cargos de vice-presidentes da Casa, de secretários e suplentes desses cargos.

    A apuração dos votos começa pelo cargo de presidente da Câmara. Para ser eleito em primeiro turno, o deputado precisa ter a maioria absoluta, isto é, 257 votos. 

    Caso isso não ocorra, os dois mais votados disputam o segundo turno.

    Blog Saulo Vale

    Últimas Notícias

    Veja Também