De acordo com portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (07), a Dra. Ana Cristina Gomes de Freitas Castro foi mantida pelo novo prefeito Salomão Gomes (PL) como Controladora Geral do Município de Felipe Guerra.
Dra. Ana Cristina é advogada desde 2011, formada na UERN, especialista em Direito Criminal e Processo Penal pela Faculdade Católica do Rio Grande do Norte e atualmente cursa especialização em Direito Público. Foi Assistente de Gabinete do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) em Baraúna por quatro anos, de 2013 a 2017. Desde 2017 é Controladora Geral do município Felipe Guerra, onde possui escritório de advocacia desde 2018.
Secretariado
Confira abaixo os 10 nomes já anunciados para o secretariado do novo gestor felipense e suas respectivas pastas:
1 – Fátima Maximina Mota -Assistência Social
2 – Jackeline Gurgel Câmara – Saúde
3 – Antônio de Souza e Silva o (‘Zíco do Sindicato’) – Agricultura
4 – Professor Luiz Agnaldo de Souza – Educação
5 – Professor Antônio Diniz Benevides Carneiro – Finanças
6 – Djalma Laurindo da Silva Júnior (Djalminha) – Esportes
7 – Suelliton Chistiano Tavares Leite – Obras
8 – Jimmy Carter Canuto – Chefia de Gabinete
9 – Clezimar de Brito Leite – Tributação
10 – Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal – Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos
Administração e Recursos Humanos
Até o momento o novo prefeito não revelou quem será o seu secretário de Administração e Recursos Humanos. A expectativa é de que o anúncio seja feito ainda hoje.