sexta-feira, janeiro 22, 2021

Médico prevê EUA com 3 mil mortes diárias por Covid: ‘Um 11 de setembro por dia’

Com constantes recordes de hospitalizações, casos e mortes diárias, os Estados Unidos se aproximam de 3 mil mortes diárias pela Covid-19. O recente aumento nas...
More

    Últimas Notícias

    Idoso de 91 anos com Covid é estuprado dentro de hospital de campanha em Natal

    Paciente de 37 anos seria o suspeito, segundo a PM. Ainda segundo a polícia, uma avaliação médica teria constatado que o crime foi consumado. O suspeito, a vítima e testemunhas foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

    Um homem de 91 anos internado com Covid-19 foi estuprado por outro paciente na noite desta quarta-feira, 6, dentro do Hospital Municipal de Campanha na Via Costeira, em Natal, segundo a Polícia Militar.

    Um paciente de 37 anos seria o suspeito, segundo a PM. Ainda segundo a polícia, uma avaliação médica teria constatado que o crime foi consumado. O suspeito, a vítima e testemunhas foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil com apoio do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

    Nesta quinta-feira, 7, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a ala de Covid-19 do Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital, de acordo com agentes da Central de Flagrantes.

    A Secretaria Municipal de Saúde lamentou em nota o caso e disse que tomou as providências que cabiam ao serviço de saúde.

    Agora RN

    Últimas Notícias

    Veja Também