sexta-feira, janeiro 22, 2021

Médico prevê EUA com 3 mil mortes diárias por Covid: ‘Um 11 de setembro por dia’

Com constantes recordes de hospitalizações, casos e mortes diárias, os Estados Unidos se aproximam de 3 mil mortes diárias pela Covid-19. O recente aumento nas...
More

    Últimas Notícias

    Dix-sept Rosado: Prefeitura realiza vistoria em UBS da Gangorrinha e encontra diversos problemas

    A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria Municipal de Obras e Transportes e Turismo, realizou vistoria na manhã desta segunda-feira (10) na Unidade Básica de Saúde Maria Edeltrudes de Andrade, localizada na Gangorrinha, zona rural do município, e encontrou diversos problemas.

    Lixo hospitalar acumulado, infiltração de águas pluviais no teto/laje, portas das salas danificadas por cupins, porta de entrada sem chaves e com fechadura danificada, instalação hidráulica com problemas, tubulações danificadas, reservatório vazando e paredes com infiltrações fazem parte do cenário de abandono verificado.

    Responsável pela vistoria, o engenheiro Klebson da Costa relata que a unidade também precisa de uma pintura geral e da revisão completa das instalações elétricas.

    A UBS da Gangorrinha responde pelo atendimento de toda a zona leste do município. Após suspensão na gestão passada, o médico responsável pela região volta a atender nesta terça-feira (12).

    Últimas Notícias

    Veja Também