sexta-feira, março 5, 2021

Internações por covid sobem 64,7% no Rio Grande do Norte

O número de pacientes internados nas redes pública e privada de saúde no Rio Grande do Norte para o tratamento da covid cresceu 64,78%...
More

    Últimas Notícias

    Vereador Lawrence Amorim constata descasos em equipamentos públicos e promete lutar por soluções

    Ajustar equipamentos públicos e de imediato o redirecionamento para uso em beneficio da população. Essa tem sido uma das preocupações do vereador e presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim. Com o seu denominado DIA DE VISITAS tem constatado uma série de situações, vistas até pouco tempo como sem jeito. No entanto, passiveis de resultados.

    No início desta semana, o jovem vereador visitou o Mercado Público Central, acompanhado do diretor Evilásio e viu de perto como se encontram as instalações hidráulicas e elétricas de lá. Necessitam urgentemente de reparos. Também os banheiros e a parte interna do prédio, a precisar de manutenção num intervalo o mais urgente possível.

    No PAM do Bom Jardim, Lawrence disse ter constatado o funcionamento de vários serviços oferecidos como o equipamento de raio-x, laboratórios, ecocardiograma e a sala de gesso. “ Nos prontificamos em cobrar a reforma de seis salas que não estão funcionando, como também a melhoria da escala de médicos e da psiquiatria”.

    Na Unidade de Saúde Chico Porto, o presidente do legislativo mossoroense testemunhou os funcionários tentando fazer um bom trabalho, mas existem contratempos. Uma reforma que começou e não foi concluída compromete a rotina de serviços. A sala de vacinas, não está concluída, sendo necessário utilizar a de dentistas para não comprometer as demandas da população.

    O vereador, diante dessas necessidades, conversou com os servidores e diretores sobre o funcionamento de cada um desses locais de serviço público e adiantou: “Estaremos levando essas demandas aos secretários (as), para buscar uma solução o quanto antes. Nosso mandato estará à disposição do povo de Mossoró”.

    Fotos: Diego Morais

    Últimas Notícias

    Veja Também