quarta-feira, abril 14, 2021

Sem lockdown, chegaremos a 5 mil mortes diárias no fim de abril, diz pesquisador da Fiocruz

Coordenador do Observatório Covid-19 da Fiocruz, o professor Carlos Machado é um especialista em grandes desastres na área da saúde. Há mais de 20...
More

    Últimas Notícias

    Difusora estreia dois novos programas no primeiro dia de março

    Cézar Alves e Carla Albuquerque comandarão o Mossoró Hoje e Carlos Itamicy assume os microfones do Supermanhã.

    A Rádio Difusora de Mossoró prepara algumas mudanças na programação da manhã e a estreia de dois novos programas já acontece na segunda-feira, dia 1º de março.

    Para a faixa horária de 8h às 9h entra o jornalístico Mossoró Hoje, com apresentação dos jornalistas Cézar Alves e Carla Albuquerque.

    Cézar trará para o rádio toda a produção jornalística que faz sucesso na internet com o site homônimo, “bombando” inclusive nas redes sociais. Terá ao seu lado a apresentadora Carla Albuquerque, que também tem experiência na TV. Carla era apresentadora do programa Café com Notícia ao lado do diretor de Jornalismo e Programação Emerson Linhares.

    A outra grande estreia é de Carlos Itamicy a frente do Supermanhã Difusora. Itamicy é cearense do Crato, mas radicado em Natal –RN. Em Mossoró foi comunicador da então Rádio Tapuyo e Difusora.

    Em 1993 foi para Natal trabalhar na TV Ponta Negra, onde foi apresentador do Aqui Agora regional e Patrulha Policial, locutor das FM 95 FM, 94 e Rádio Poti. Foi também Correspondente da Rádio American Sat em São Paulo, apresentador da TV Pontengi, Band Natal e assessor de comunicação de alguns políticos, redator, repórter, escreveu e produziu programas de humor para vários emissoras de rádio nas diversas regiões do país.

    O multifacetado Carlos Itamicy foi cerimonialista do grupo Diário de Natal. Músico, com passagens em algumas bandas musicais, participante de corais e cordelista, Itamicy também e estudante do curso de Direito.

    70 ANOS – A Difusora aniversariou ano passado. São setenta anos de existência que não puderam ser comemorados em virtude da pandemia. Uma extensa programação foi pensada para abrilhantar a data. Porém nada pode ser feito. Mesmo assim segue “viva” a sua programação com programas de alta qualidade em sua grade diária e enriquecendo ainda mais o noticiário e a prestação de serviços com os programas estreantes na segunda.

    Últimas Notícias

     


    Veja Também