terça-feira, março 2, 2021

Sem ação, em duas semanas Brasil viverá cenário de guerra, dizem especialistas

“Vamos ter pessoas morrendo em casa ou morrendo na porta dos hospitais, porque não vamos ter onde interná-las. Vamos ter um cenário de guerra”,...
More

    Últimas Notícias

    Homem é morto na frente dos filhos menos de uma semana após assassinato do irmão em Natal

    Crime aconteceu na noite desta terça-feira (9). Vítima foi identificada como Carlison Leandro de Oliveira da Silva, de 22 anos.

    Um homem foi assassinado na frente dos dois filhos na noite desta terça-feira (9), no bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal. Criminosos invadiram a casa da vítima e atiraram quando ele estava dentro do quarto. O irmão dele tinha sido assassinado no último domingo (7).

    A vítima foi identificada como Carlison Leandro de Oliveira da Silva, de 22 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da vítima informou que dois homens chegaram de moto à residência, perguntaram por Carlison e pediram que os familiares saíssem da frente.

    Os criminosos atiraram várias vezes em Carlison que estava dentro de um dos quartos da casa. De acordo com a família, o crime foi presenciado pelos filhos da vítima, duas crianças pequenas. Uma delas chegou a pedir que os assassinos não matassem o pai. Após cometerem o crime, os criminosos fugiram.

    Ainda de acordo com a Polícia Militar, o pai de Carlison informou que no último domingo (7) um irmão da vítima também foi assassinado a tiros na região.

    A Divisão Especializada em Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

    Últimas Notícias

    Veja Também