quarta-feira, abril 14, 2021

Sem lockdown, chegaremos a 5 mil mortes diárias no fim de abril, diz pesquisador da Fiocruz

Coordenador do Observatório Covid-19 da Fiocruz, o professor Carlos Machado é um especialista em grandes desastres na área da saúde. Há mais de 20...
More

    Últimas Notícias

    Lawrence Amorim defende união em prol do desenvolvimento de Mossoró

    Presidente da Câmara quer facilitar diálogo entre Câmara e sociedade.

    Em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira, 24, o presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) defendeu a união e o diálogo entre o poder público e a sociedade em prol do desenvolvimento de Mossoró. “O vereador é o porta voz do povo. Mossoró é uma cidade rica e com potencial para crescer cada vez mais”, afirmou.

    Como presidente da Câmara, Lawrence defendeu maior comunicação entre os diversos setores da sociedade e o Poder Legislativo. “Buscamos, da forma mais democrática possível, conduzir os trabalhos na Câmara. Estamos abertos a receber as demandas da população para buscar soluções para as dificuldades que nos são apresentadas. Somos a ponte entre a sociedade civil e os órgãos públicos. Fico feliz em ver que os meus colegas vereadores também estão empenhados em conversar com a população nas ruas e ver de perto a realidade dos bairros”.

    Trabalho

    Como vereador, Lawrence ressaltou as visitas constantes que faz para conhecer de perto a realidade dos mossoroenses. “Faço visita a órgãos públicos, escuto a sociedade e recebo cobranças diárias que encaminho às autoridades competentes. Nosso trabalho é fiscalizar e trabalhar em prol do povo”, afirmou.

    Fecam/RN

    Lawrence Amorim também anunciou a sua candidatura para presidir a Federação de Câmaras Municipais do RN. A eleição acontece nessa sexta-feira, 26 de fevereiro. O presidente da Fecam/RN é eleito pelo voto dos presidentes das Câmaras Municipais das cidades filiadas à Federação.

    Últimas Notícias

     


    Veja Também