quarta-feira, abril 14, 2021

Sem lockdown, chegaremos a 5 mil mortes diárias no fim de abril, diz pesquisador da Fiocruz

Coordenador do Observatório Covid-19 da Fiocruz, o professor Carlos Machado é um especialista em grandes desastres na área da saúde. Há mais de 20...
More

    Últimas Notícias

    Marcos Aurélio anuncia instalação de sistema de energia solar na Câmara Municipal de Felipe Guerra

    Além de gerar significativa e contínua economia, sistema promove a sustentabilidade ambiental.

    Seguindo o que já é uma tendência nos municípios brasileiros, o presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, vereador Marcos Aurélio (PL) determinou às equipes contábil e jurídica da Casa a realização de um levantamento de informações e a tomada de preços objetivando a instalação de um sistema de energia fotovoltaica, também conhecida como energia solar, o qual venha suprir toda a necessidade de energia daquela Câmara. Uma vez concretizado, o projeto estabelecerá um marco na história da administração da Casa, haja vista tratar-se de uma medida inovadora que resultará na implantação de um sistema de tecnologia que passará a gerar significativa e contínua economia aos cofres do Município, além de promover a sustentabilidade ambiental.

    “Já estamos vendo a questão de orçamento junto a algumas empresas do setor e o nosso desejo é de avançarmos o quanto antes com essa ideia e colocarmos energia solar na Câmara, pois sabemos que esta medida resultará numa grande economia para o Município. Para se ter uma ideia, quando a Câmara está 100% funcionando a despesa com energia elétrica chega a ultrapassar os R$ 700,00 mensais”, informou Marcos Aurélio em contato com a nossa redação.

    Transparência

    O presidente do legislativo felipense também garantiu que outro ponto forte da sua gestão à frente daquele Poder será a transparência e anunciou que em breve o portal da Casa estará em funcionamento.

    “Além de gerir da melhor forma possível os recursos do povo destinados à Câmara, outro ponto forte da nossa gestão será a transparência. Para isso, já estamos trabalhando para pôr em funcionamento o portal da transparência da Casa, o qual vamos alimentar com o máximo de informações, fazendo com que a população possa saber como são realizados os trabalhos, bem como em que é gasto cada centavo”, garantiu.

    Últimas Notícias

     


    Veja Também