quarta-feira, abril 14, 2021

Sem lockdown, chegaremos a 5 mil mortes diárias no fim de abril, diz pesquisador da Fiocruz

Coordenador do Observatório Covid-19 da Fiocruz, o professor Carlos Machado é um especialista em grandes desastres na área da saúde. Há mais de 20...
More

    Últimas Notícias

    Na Funasa, prefeito Salomão Gomes reivindica perfuração de poços e construção de moradias

    O objetivo é suprir necessidades das famílias carentes da zona rural do município.

    O prefeito do município de Felipe Guerra, Salomão Gomes (PL) cumpriu agenda na manhã desta sexta-feira (26) na capital potiguar onde teve reunião com a Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Na pauta, reivindicação de perfuração e instalação de poços tubulares e de sistemas simplificados de abastecimento em comunidades rurais, bem como construção de moradias para famílias carentes com o propósito de erradicar as casas de taipa ainda existentes na zona rural no município. 

    Em contato com a nossa redação, o gestor felipense informou que, na reunião, o chefe de gabinete da Superintendência da Funasa no Rio Grande do Norte, Sr. Carlos Alberto de Oliveira se comprometeu em atender os pleitos e anunciou que em breve enviará uma equipe para uma visita técnica ao município. Já o Governo Municipal, por sua vez, fará um levantamento simplificado das condições de saneamento domiciliar com foco no controle de doenças, o qual será apresentado à Funasa. 

    Últimas Notícias

     


    Veja Também