quarta-feira, abril 14, 2021

Sem lockdown, chegaremos a 5 mil mortes diárias no fim de abril, diz pesquisador da Fiocruz

Coordenador do Observatório Covid-19 da Fiocruz, o professor Carlos Machado é um especialista em grandes desastres na área da saúde. Há mais de 20...
More

    Últimas Notícias

    Umarizal vive tempo de esperança com nova gestão

    Em Umarizal o prefeito Raimundo Nonato Dias Pinheiro, o ‘Raimundo Pezão’ e sua equipe têm mostrado a que vieram. Os salários dos servidores estão sendo pagos dentro do mês trabalhado, tanto efetivos quanto comissionados e terceirizados. Credores também têm recebido igual e merecido tratamento. Outras ações relevantes já estão sendo planejadas e executadas em áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura e agricultura.

    Reprodução/Arquivo pessoal

    O pagamento referente ao mês de fevereiro foi anunciado neste sábado (27) pelo gestor. Alguns podem até dizer que pagar em dia não passa de mera obrigação, mas devem lembrar que trata-se de uma obrigação que muitas das vezes não é cumprida por gestores municipais. Em alguns casos devido a extremas dificuldades, já em outros por puro descaso.

    E em se tratando Umarizal, há anos o município não vivia uma situação de zelo com a coisa pública, de respeito com o servidor e com a população em geral, como a que hoje é vista por lá. Portanto, mesmo em plena pandemia de coronavírus, tudo leva a crer que Umarizal vive sim tempo de esperança com sua nova gestão. Avante!

    Raimundo Nonato Dias Pinheiro, o ‘Raimundo Pezão’, (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

    Últimas Notícias

     


    Veja Também