quarta-feira, abril 14, 2021

Sem lockdown, chegaremos a 5 mil mortes diárias no fim de abril, diz pesquisador da Fiocruz

Coordenador do Observatório Covid-19 da Fiocruz, o professor Carlos Machado é um especialista em grandes desastres na área da saúde. Há mais de 20...
More

    Últimas Notícias

    Assalto a estabelecimento comercial em Felipe Guerra termina com suspeito baleado e preso

    Ação criminosa aconteceu na zona urbana da cidade e foi desarticulada por policial penal à paisana.

    Um assalto a estabelecimento comercial foi registrado na manhã desta quarta-feira (03) pela Polícia Militar na zona urbana da cidade Felipe Guerra/RN. A ocorrência terminou com um dos suspeitos baleado e preso.

    De acordo com as primeiras informações, dois elementos armados adentraram o estabelecimento e, ao anunciarem o assalto, foram surpreendidos por um policial penal à paisana que se encontrava no local e reagiu acertando pelo menos um disparo de arma de fogo em um deles.

    O outro elemento conseguiu evadir-se da cena do crime, com destino ignorado, enquanto o seu comparsa ferido foi cercado por policiais e populares ao tentar se esconder no quintal de uma igreja evangélica até, onde foi rendido após a chegada do reforço policial que foi acionado e veio da vizinha cidade de Apodi.

    O suspeito preso, já identificado como Maykon Douglas Bezerra, 19 anos de idade, natural e residente em Mossoró, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, onde será lavrado o flagrante delito.

    Últimas Notícias

     


    Veja Também