quarta-feira, abril 14, 2021

Sem lockdown, chegaremos a 5 mil mortes diárias no fim de abril, diz pesquisador da Fiocruz

Coordenador do Observatório Covid-19 da Fiocruz, o professor Carlos Machado é um especialista em grandes desastres na área da saúde. Há mais de 20...
More

    Últimas Notícias

    Governo Salomão anuncia 600 horas de cortes de terra para os produtores rurais felipenses

    Pelo menos 529 propriedades já estão cadastradas para o recebimento do benefício e a expectativa é que este número aumente.

    O Governo Municipal de Felipe Guerra-RN, à frente o prefeito Salomão Gomes (PL), através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente anunciou, nesta segunda-feira (01), um total de 600 horas de cortes de terra para os pequenos produtores da agricultura familiar do município. O planejamento prevê que cada propriedade cadastrada terá direito a até 1 hora de corte de terra. A Agricultura informou que pelo menos 529 propriedades já estão cadastradas para o recebimento do benefício e a expectativa é que este número aumente.

    A ação será totalmente custeada com recursos próprios do Município. No momento, a gestão informa que avança com o processo licitatório e que a previsão é que este seja concluído até o próximo dia 9 de março, quando então será possível anunciar o cronograma de execução dos cortes de terra. o Governo Municipal tranquiliza os produtores rurais e informa que o desejo é atender a todos os produtores devidamente cadastrados.

    Distribuição de sementes

    Ainda através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o Governo Municipal de Felipe Guerra já articula junto à Emater-RN a distribuição de sementes em tempo hábil para os produtores rurais felipenses. De acordo com o secretário da pasta, Antônio de Souza, a Emater já sinalizou positivamente e a expectativa do Município é que haverão sementes suficientes para atender a demanda local.

    Últimas Notícias

     


    Veja Também