quarta-feira, abril 14, 2021

Sem lockdown, chegaremos a 5 mil mortes diárias no fim de abril, diz pesquisador da Fiocruz

Coordenador do Observatório Covid-19 da Fiocruz, o professor Carlos Machado é um especialista em grandes desastres na área da saúde. Há mais de 20...
More

    Últimas Notícias

    Tibau: UBS de Gado Bravo inicia atendimentos à população

    Iniciou na última segunda-feira, 1º, os atendimentos na Unidade Básica de Saúde Isabel de Oliveira Ferreira, na comunidade de Gado Bravo, sendo que seu funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, nos dois turnos, sendo que na sexta-feira, o atendimento acontece das 7h às 11h.

    De acordo com a secretária municipal de saúde, Márcia Alves, a UBS conta com todos os atendimentos da atenção básica. “Precisamos ressaltar que o atendimento com o médico será toda quarta-feira, inclusive acontecendo o primeiro atendimento nesta quarta”, proferiu a secretária.

    A secretária antecipa que está programando mutirão com três especialidades: endoscopia, oftalmologia e ultrassonografia que atenderá aos moradores das comunidades de Gado Bravo e Emanuelas, bem como concentrará os atendimentos da zona urbana, tendo em vista que a UBS Maria Irismar Nolasco está passando por reforma em sua estrutura.

    Ainda conforme a secretária de saúde, de ordem da prefeita Lidiane Marques, a secretaria está organizando o consultório odontológico para iniciar o atendimento o máximo breve possível. “Estamos com previsão para iniciar o atendimento odontológico dia 15 de março”, antecipou a Márcia Cristina.

    EM TEMPO

    A UBS Isabel de Oliveira Ferreira está localizada na comunidade de Gado Bravo, dentro do complexo Saúde/Educação/Esporte, que reúne uma escola, uma UBS e campo society, e foi construído na administração do prefeito Josinaldo Marcos de Souza “Naldinho”, e inaugurado em dezembro do ano passado.

    DCIM/100MEDIA/DJI_0051.JPG

    Últimas Notícias

     


    Veja Também