segunda-feira, maio 17, 2021

Sem lockdown, chegaremos a 5 mil mortes diárias no fim de abril, diz pesquisador da Fiocruz

Coordenador do Observatório Covid-19 da Fiocruz, o professor Carlos Machado é um especialista em grandes desastres na área da saúde. Há mais de 20...
More

    Últimas Notícias

    Potiguar lança canal de TV no YouTube

    A Associação Cultural e Desportiva Potiguar anuncia, nesta terça-feira (13), o lançamento da TV Potiguar. O canal levará para as telas conteúdos exclusivos, com bastidores dos jogos e treinos, entrevistas, ações de relacionamento, com o principal objetivo de aproximar os torcedores com o dia a dia do clube.

    Com a chegada da era digital e com a grande procura de torcedores por conteúdos exclusivos, os canais de televisão no Youtube viraram uma tendência entre os grandes clubes do Brasil e do Mundo. Recentemente, com a chegada, principalmente das Smart TVs, a popularização do canal ficou ainda maior. Além de ser uma ferramenta que gera receita, o Youtube ganhou grande potencialização ao se juntar às redes sociais, gerando ainda mais visibilidade, principalmente para os patrocinadores.

    Pensando em tudo isso, o Departamento de Comunicação do time alvirrubro desenvolveu o projeto da TV Potiguar, que contará com a parceria da UERN TV. Com uma linha editorial segmentada, a programação trará novidades para o torcedor alvirrubro. “O projeto da TV Potiguar era uma prioridade do nosso Departamento de Comunicação e claro, tem o total apoio da diretoria do clube. Assim como as redes sociais, a TV aproxima o torcedor. Além disso, o nosso clube uma excelente ferramenta de comunicação e marketing”, disse o Presidente do Potiguar, Djalma Freire Júnior.

    “Também aproveito para agradecer a UERN TV. É uma parceria muito boa, temos grandes profissionais em nosso Departamento de Comunicação e com certeza os acadêmicos terão uma grande experiência. Vamos ter programas de qualidade e com inovação. É uma parceria que veio para fortalecer os dois lados”, completou.

    Diretor de Comunicação do Potiguar, Fabiano Morais também comentou sobre a criação TV Potiguar, que será viabilizada em parceria com UERN TV. “A TV Potiguar é criação do nosso Departamento de comunicação e a UERN TV entrará com equipamentos e alunos. Essa parceria vem para fortalecer o processo de aprendizado dos alunos que estão em formação. São dois estagiários bolsistas de jornalismo e que, terão na prática, a possibilidade de desenvolver técnicas de fotografia, edição de vídeo, filmagem, reportagem e apresentação. Além disso, mais três alunos voluntários farão parte do projeto entre o Potiguar e a UERN”, contou.

    Momento Alvirrubro será apresentado por Luana Lima

    A Apresentação do Momento Alvirrubro, um dos quadros da TV Potiguar será de Luana Lima, de 20 anos. Luana é acadêmica em Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e está cursando o 3° período.

    “Participar dessa produção e execução do Momento Alvirrubro para a TV Potiguar vai ser uma experiência e tanto. É a minha primeira vez em um programa esportivo e o meu entusiasmo está muito grande. Estou na apresentação do programa, mas também estarei nas reportagens. Vai ser um importante aprendizado, tanto na parte da experiência no programa como na parte do esporte. Além de ver a teoria, nas aulas, e poder colocá-la em prática no jornalismo”, contou.

    A TV Potiguar estreia oficialmente hoje ,13, com os bastidores da vitória de 3 a 1 do Potiguar no último sábado (11), contra o Palmeira, no Nogueirão.

    Hoje tem lançamento oficial da TV POTIGUAR, o canal oficial da ACDP no Youtube. ATENÇÃO! tem o primeiro Momento Alvirrubro de 2021, com gols, entrevistas e bastidores da nossa vitória sobre o Palmeira, por 3×1, no Nogueirão.

    Clique aqui e se inscreva e ative o sino. 19h tem lançamento do Momento Alvirrubro!

    Últimas Notícias

     


    Veja Também