segunda-feira, maio 17, 2021

Sem lockdown, chegaremos a 5 mil mortes diárias no fim de abril, diz pesquisador da Fiocruz

Coordenador do Observatório Covid-19 da Fiocruz, o professor Carlos Machado é um especialista em grandes desastres na área da saúde. Há mais de 20...
More

    Últimas Notícias

    Potiguar mostra a sua força e vence o Palmeira

    Clube com a história mais vitoriosa do interior do Rio Grande do Norte, o Potiguar mostrou novamente a sua força neste domingo e, com uma atuação segura, principalmente na segunda etapa, venceu o duelo contra o Palmeira, por 3 a 1, no Nogueirão, em jogo válido pela 5ª rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual.

    Os gols do Potiguar foram marcados por Jheann, aos 44 minutos do primeiro tempo, Walber, aos 18 minutos e Madson, aos 22 minutos, ambos na segunda etapa ampliaram para o Maior do Interior. Gustavo, aos 48 do segundo tempo, fez o gol de honra do Palmeira.

    Com esse triunfo, o Potiguar chegou a sua primeira vitória na competição. Sem tempo para descanso, o elenco alvirrubro já se reapresenta na manhã de segunda-feira, quando treina no CT do Mossoró EC. Na sexta-feira, 16, o Potiguar enfrentará, o Força e Luz, pela sexta rodada. O duelo será às 15h30, no Nogueirão.

    Esse foi o primeiro confronto da história do estádio Manoel Leonardo Nogueira, Nogueirão. sob a gestão da Prefeitura Municipal de Mossoró.

    O Jogo

    A primeira boa chance da partida foi do Palmeira. Após boa jogada individual, o atacante Paulinho finalizou no canto esquerdo, a bola ainda tocou na trave, antes de sair pela linha de fundo.

    O Potiguar respondeu com o meio-campista Walber, que finalizou buscando o ângulo direito de Ruuan, mas a bola acabou indo para fora.

    Foi na bola parada que saiu o primeiro gol do confronto. Aos 44 minutos, Mayron cobrou escanteio pela esquerda, o zagueiro Jheann subiu mais alto que a defesa do Palmeira e mandou a bola para o fundo do gol. Foi o primeiro do zagueiro como profissional.

    2° Tempo

    Mesmo em vantagem no placar, o Potiguar voltou para a segunda etapa buscando ampliar o placar. Aos18 minutos, Mayron deu ótimo passe para Madson, que invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Rhuan. Walber cobrou com categoria e marcou o segundo gol do alvirrubro.

    Quatro minutos depois, Mayron deu bela assistência para Madson, o atacante ganhou do zagueiro, invadiu a área e bateu entre as pernas de Ruan. Alvirrubro 3×0.

    No último lance da partida, Gustavo recebeu pela esquerda, invadiu a área e finalizou sem chances de defesa para Caio Borges, diminuindo o placar para o time visitante. Final de jogo: Potiguar 3×1 Palmeira.

    FICHA TÉCNICA

    POTIGUAR 3 x 1 PALMEIRA
    Motivo: 5ª rodada do Campeonato Potiguar – 1° Turno
    Data: 11/04/2021 (domingo)
    Local: Nogueirão, em Mossoró-RN
    Árbitro: Moisés Estevam

    Gols: Jheann, aos 44 minutos do primeiro tempo, Walber, aos 18 minutos e Madson, aos 22 minutos, ambos na segunda etapa (Potiguar); Gustavo, aos 48 do segundo tempo (Palmeira).

    Potiguar: Caio Borges; Sandro, Jheann Santos, Wallace Ferreira e Berriel; Filipe Silva (Jair Pitbull), Jefinho e Mayron (Mayquinho); Walber, Alexandre Talento (Elias) e Zé Flores (Madson). Técnico. Luciano Quadros

    Palmeira: Ruan; Everaldo (Sylas), Weder, Fernandes (Rômulo) e Márcio (Gustavo); Montanha, Cleiton (Walley) e Peu; Michel e Paulinho. Técnico. Ricardo Daniel Quandt

    Últimas Notícias

     


    Veja Também