quarta-feira, abril 14, 2021

Sem lockdown, chegaremos a 5 mil mortes diárias no fim de abril, diz pesquisador da Fiocruz

Coordenador do Observatório Covid-19 da Fiocruz, o professor Carlos Machado é um especialista em grandes desastres na área da saúde. Há mais de 20...
More

    Últimas Notícias

    Prefeitura de Tibau distribui mais de 400 caixas de chocolates para as crianças

    Mesmo diante da crise causada pela pandemia da Covid-19, no que se refere ao distanciamento social, isolamento, economia e cancelamento de várias atividades, a Prefeitura Municipal de Tibau, via Secretaria Municipal de Assistência Social, tornou a páscoa de muitas crianças, jovens, adultos e pais de famílias mais doce e feliz.

    É que na manhã do último sábado, 3, entregou mais de 400 caixas de chocolate para crianças que residem na zona rural e na sede do município, principalmente as que são acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Cinthia Lívia.

    Segundo a secretária da Assistência Social, Viviane Rebouças, a entrega foi feita nas residências das crianças, tendo como motivo principal o de evitar aglomeração em razão da Covid-19.

    “Foi um momento muito especial para as crianças e também para os pais que se sentem realizados vendo a alegria dos filhos. Aqui, mais uma vez, quero agradecer as equipes envolvidas que realizaram a entrega dos chocolates e puderam, também, ver a alegria de cada criança ao receber a sua caixa de chocolate”, externou a secretária.

    De acordo com a gestora municipal, Lidiane Marques (PSDB), o momento atual ainda é muito delicado, “mesmo assim é preciso de alguma forma tentar promover a alegria das crianças”, ressaltou.

    Ainda conforme a prefeita, a páscoa também tem uma significação religiosa para a comunidade cristã, em que se comemora com alegria e muita reflexão.

    “Diante desse cenário que estamos enfrentando precisamos ter muita fé e entregar nas mãos de Deus, que é quem sabe todas as coisas e nos dará dias melhores”, disse confiante a prefeita.

    As crianças residentes das comunidades Gangorra, Lagoa de Salsa, Vila Nova, Emanuelas e Gado Bravo receberam as caixas de chocolates, que é um momento muito esperado por elas, onde a prefeitura municipal mantém essa chama acesa.

    FOTOS: Kertinho

    Últimas Notícias

     


    Veja Também