domingo, junho 13, 2021

Brasil terá terceira onda de Covid no inverno e 751 mil mortos até setembro se não acelerar vacinação, diz estudo

O Brasil registrou queda de 19% na média móvel de mortes por Covid-19 nas duas últimas semanas. Em 18 das 27 unidades de federação,...
More

    Últimas Notícias

    Plano de expansão da Chocolateria Brasileira mira a Região Nordeste do Brasil

    Durante todo ano de 2020, a Chocolateria Brasileira, rede de chocolates finos, fez diversas adaptações para driblar a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, desde a  implantação até a reconfiguração do plano de expansão, no qual priorizou a abertura de novas unidades em ruas e avenidas mais movimentadas do país. Todo esse esforço garantiu à rede manter ativa sua atuação, e entrar em regiões que ainda não atuava, como no Nordeste do país, onde inaugura sua primeira loja, na capital João Pessoa.

    Mantendo uma estratégia de crescimento baseada em estudo de mercado, que apontou as regiões com menor concorrência e grande potencial, a franqueadora passa a priorizar sua expansão para a Região Nordeste do país. “Em 2021, chegamos à João Pessoa, na Paraíba, e decidimos fazer um planejamento bem detalhado para aumentar nossa presença nessa parte do país”, explica Cintia Pitta, gerente de franquias. De acordo com ela, a meta é abrir mais 12 lojas até o final do ano, incluindo os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

    Atualmente, com 22 lojas, a Chocolateria Brasileira possui dois modelos de negócios: loja e quiosque com cafeteria, o investimento inicial é de R$ 170 mil e R$ 122 mil, respectivamente. A franqueadora faz todo acompanhamento da implantação de cada loja, prestando todo apoio ao franqueado, o que resulta em menores custos e ganho em escala.

    SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA

    Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria-prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2013, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Desde 2015 operando no sistema de franchising através de modelos em formatos de lojas e quiosques com cafeteria, a franqueadora possui unidades distribuídas pelos estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Pará, Rondônia, além do Distrito Federal. A marca também atende todo Brasil por meio de e-commerce. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br.

    Últimas Notícias

     


    Veja Também