quarta-feira, setembro 22, 2021

Brasil terá terceira onda de Covid no inverno e 751 mil mortos até setembro se não acelerar vacinação, diz estudo

O Brasil registrou queda de 19% na média móvel de mortes por Covid-19 nas duas últimas semanas. Em 18 das 27 unidades de federação,...
More

    Últimas Notícias

    Polícia Militar apreende quase 700 quilos de maconha em operação na Alameda dos Cajueiros, em Mossoró

    Policiais militares do 12º BPM, sob o comando do Major Emerson, com apoio da Força Tática do 2º BPM, apreenderam no início da manhã desta sexta-feira, 14, 658,315 quilos de maconha, durante uma operação realizada no Bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró.

    De acordo com o major Emerson, comandante do 12º BPM, que comandou a operação, a droga avaliada em 1 milhão e 500 mil reais, estava armazenada em uma casa desabitada, localizada na Rua Maria de Lourdes de Medeiros, no Loteamento Alameda dos Cajueiros.

    Ainda de acordo com o comandante do 12º BPM, um suspeito que possivelmente fazia a segurança do local, conseguiu fugir, antes da chegada das equipes de policiais e ninguém foi preso. A polícia chegou até o entorpecente, através de denúncia anônima.

    Esta é a maior apreensão de droga ocorrida em Mossoró neste ano de 2021. O material será encaminhado pelos policiais militares, para a Delegacia de Narcóticos (DENARC), que vai dar sequência às investigações e tentar chegar aos responsáveis pelo entorpecente.

    *Via Folha Potiguar

    Últimas Notícias

     


    Veja Também