domingo, junho 13, 2021

Brasil terá terceira onda de Covid no inverno e 751 mil mortos até setembro se não acelerar vacinação, diz estudo

O Brasil registrou queda de 19% na média móvel de mortes por Covid-19 nas duas últimas semanas. Em 18 das 27 unidades de federação,...
More

    Últimas Notícias

    Nasce um jornal impresso surpreendente no Rio Grande do Norte

    Novo periódico traz um conteúdo atualizadíssimo e repleto de abordagens sobre os mais relevantes temas, especialmente os bastidores da política potiguar.

    Por Erinaldo Silva

    Alguns dos melhores nomes da comunicação mossoroense e potiguar se uniram em um projeto que transmite de forma contundente uma mensagem clara: o jornalismo impresso vive, tem sua inigualável essência preservada e está longe de ser algo ultrapassado. Sob a direção geral do empresário Gomes Sobrinho, felipense radicado em Mossoró que tem quase 4 décadas de atuação na comunicação, nomes como Gilberto de Sousa, William Robson, Neto Queiroz, Walterlin Lopes, Lígia Sousa e outros, lançaram hoje o novo periódico do Rio Grande do Norte: GAZETA POTIGUAR. Um jornal surpreendente, com um conteúdo atualizadíssimo e repleto de abordagens sobre os mais relevantes temas, especialmente os bastidores da política potiguar com vistas para o pleito eleitoral de 2022.

    Com sua edição de estreia circulando a partir deste sábado, 05, a princípio o novo periódico surge com veiculação mensal, tiragem de 5 mil exemplares, com distribuição gratuita e circulação na versão impressa em Mossoró, na capital Natal e nas demais principais cidades do estado.

    Não menos especial, sua edição virtual também já circula em todo o Rio Grande do Norte e além fronteiras, tornando assim ilimitado o alcance do GAZETA POTIGUAR.

    Vale a pena conferir.

    Parabéns a todos os envolvidos!

    Últimas Notícias

     


    Veja Também