domingo, junho 13, 2021

Brasil terá terceira onda de Covid no inverno e 751 mil mortos até setembro se não acelerar vacinação, diz estudo

O Brasil registrou queda de 19% na média móvel de mortes por Covid-19 nas duas últimas semanas. Em 18 das 27 unidades de federação,...
More

    Últimas Notícias

    Prefeitura de Mossoró trabalha na recuperação de 200 quilômetros de estradas vicinais

    As obras de recuperação de estradas vicinais seguem em ritmo acelerado para ofertar condições de trânsito seguro. O trabalho da Prefeitura de Mossoró iniciou pelo polo Alagoinha e já contemplou dezenas de comunidade rurais do município. A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) planeja recuperar cerca de duzentos quilômetros de estradas que dão acesso a localidades da Zona Rural.

    Os serviços da secretaria de Infraestrutura atendem aos anseios de centenas de famílias que diariamente precisam se deslocar de suas casas para a Zona Urbana, bem como outras comunidades rurais. Consiste ainda num trabalho relevante para amenizar as dificuldades enfrentadas pelos moradores em períodos de chuvas.

    A recuperação de estradas vicinais é acompanhada de perto pela Prefeitura de Mossoró que fiscaliza constantemente o trabalho das equipes da SEIMURB. “Estamos recuperando estradas vicinais do município. São mais de duzentos quilômetros de trechos de vias onde estamos colocando um bom material, serviço de qualidade, boa compactação, para que as estradas possam durar bem mais do que o período que estava durando antes”, informou o Prefeito de Mossoró Allyson Bezerra durante vistoria em obras de infraestrutura na comunidade do Jucuri.

    Bom Destino, Córrego Mossoró, Arisco, Coqueiro, Montana, São Romão, Paulo Freire, Santana, Lorena, São Joaquim, Olho D’água Velho, Sítio Chafariz são algumas das comunidades beneficiadas.

    Fotos: Célio Duarte/PMM

    Últimas Notícias

     


    Veja Também