quinta-feira, agosto 5, 2021

Brasil terá terceira onda de Covid no inverno e 751 mil mortos até setembro se não acelerar vacinação, diz estudo

O Brasil registrou queda de 19% na média móvel de mortes por Covid-19 nas duas últimas semanas. Em 18 das 27 unidades de federação,...
More

    Últimas Notícias

    Sindicato diz que Governo do RN “faz uma pegadinha” para os servidores sobre adiantamento do 13º salário de 2021

    A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (SINSP/RN), Janeayre Souto, disse que o Governo do Estado “faz uma pegadinha” para os servidores sobre o adiantamento do 13º salário de 2021.

    Segundo a sindicalista afirma em vídeo (veja aqui), o pagamento será apenas para alguns servidores e outros não. “Enquanto assistimos em diversos Estados os governadores e prefeituras em diversos municípios do nosso Rio Grande do Norte, realizando a antecipação de 40% do 13⁰ salário de 2021, o governo do nosso estado faz uma pegadinha para os servidores falando que no próximo dia 30 estará disponível na conta dos servidores ativos da SEEC e dos órgãos que tem arrecadação própria. Com isso o governo do estado deixa de lado os servidores ativos das demais secretarias do estado, bem como todos os servidores aposentados e pensionistas”, diz Janeayre.

    “Isso é de uma perversidade tremenda. Os servidores se encontram cada vez mais com os bolsos furados. O Governo deixou de lado servidores das demais secretarias e os aposentados e pensionistas”, disse. “O Governo deve aos servidores quase duas folhas de salários atrasados e ainda exclui grande parcela da antecipação do 13º”, completou.

    Grande Ponto

    Últimas Notícias

     


    Veja Também