quarta-feira, setembro 22, 2021

Brasil terá terceira onda de Covid no inverno e 751 mil mortos até setembro se não acelerar vacinação, diz estudo

O Brasil registrou queda de 19% na média móvel de mortes por Covid-19 nas duas últimas semanas. Em 18 das 27 unidades de federação,...
More

    Últimas Notícias

    Secretaria de Infraestrutura realiza recuperação em via de acesso a Passagem de Pedras

    Imagem:Secom/PMM

    A Prefeitura de Mossoró expandiu os trabalhos de recuperação de estradas vicinais. Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) iniciou os trabalhos em via que dá acesso à comunidade rural de Passagem de Pedras.

    No início do mês, uma equipe de técnicos do município esteve na localidade e realizou levantamento para diagnóstico das principais necessidades de infraestrutura.

    “Uma das cobranças da população foi o acesso da estrada que interliga Mossoró a Passagem de Pedras. As pessoas reivindicaram melhorias em acessibilidade. A partir daí, realizamos o planejamento para levar o mais rápido possível os serviços à localidade e melhorar as condições em mobilidade”, explicou Rafael Figueiredo, diretor de unidade da Secretaria de Infraestrutura.

    Quem passa pela via beneficiada e imediações já percebeu o trabalho das equipes e máquinas em ritmo acelerado. “Nossa equipe está realizando o serviço de recuperação de via vicinal, melhorando a acessibilidade. Alguns locais com crateras estão sendo consertados, reparados. Ainda estamos realizando o serviço de terraplanagem”, detalhou Rafael Figueiredo.

    A Secretaria de Infraestrutura ainda executa serviços de limpeza como retirada de entulhos e vegetação alta às margens da estrada. “Quando o serviço é bem feito possibilita que os veículos utilizem a via, desafogando o trânsito no Centro da cidade”, pontuou o diretor de unidade.

    “É uma via muito importante por onde circulam muitos caminhões que não passam por dentro da cidade. É um trabalho de suma importância no que diz respeito ao transporte de cargas. Há ainda usinas de reciclagem, deixando o trânsito intenso e vai o nosso trabalho facilitar muito para quem utiliza a via”, concluiu Rafael Figueiredo.

    Últimas Notícias

     


    Veja Também