terça-feira, outubro 26, 2021

Brasil terá terceira onda de Covid no inverno e 751 mil mortos até setembro se não acelerar vacinação, diz estudo

O Brasil registrou queda de 19% na média móvel de mortes por Covid-19 nas duas últimas semanas. Em 18 das 27 unidades de federação,...
More

    Últimas Notícias

    Cachaça do RN leva o Ouro Spirits no 20º Concurso Vinhos e Destilados do Brasil

    O Rio Grande do Norte brilhou na premiação do 20º Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, um dos principais do país para o setor. A Cachaça Mipibu Premium, produzida no Engenho Olho D’água, em São José de Mipibu, conquistou a medalha de Ouro Spirits.

    Este concurso é feito às cegas, envolve centenas de bebidas de todos os estados da federação e foi realizado entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro em São Paulo, tendo seu resultado divulgado nesta sexta-feira (17) por meio de live transmitida pelo site oficial do evento.

     “O significado deste prêmio é muito importante para nosso trabalho, nossa marca, nosso Estado, pois nossa Cachaça termina sendo premiada a nível de Brasil, especialmente quando completa 100 anos e no primeiro concurso que nos inscrevemos e apenas com uma de nossas marcas”, disse o empresário Fábio Dantas, que comanda a empresa.

    Segundo a organização do Concurso, o objetivo do prêmio é reafirmar a qualidade do vinho e do destilado nacional ao consumidor, promover e estimular a venda dos produtos e elevar a visibilidade do participante perante a concorrência. O júri responsável pelas escolas é formado por jornalistas, enólogos, especialistas e compradores de bebidas mundiais com vasta experiência no segmento, garantindo isenção e divulgação das análises.

    A premiação obtida pela Cachaça Mipibu Premium tem ainda mais importância se levarmos em conta que a edição deste ano do Concurso atingiu o recorde de participantes.

    As degustações são realizadas às cegas e as garrafas são servidas e envolvidas em embalagem completamente opaca de maneira que é impossível reconhecer o rótulo garantindo a isonomia na avaliação.

    “É motivo de muita felicidade para nós e acredito que para o Estado do Rio Grande do Norte, que trás pra casa um prêmio de tamanha relevância no segmento de produção de destilados. Para mim, é motivo de maior alegria em poder levar o nome Mipibu para esfera de reconhecimento nacional, especialmente em uma atividade que nossa família se dedica há muitos anos”, concluiu Fábio Dantas.

    A Cachaça Mipibu Premium é desenvolvida com altos padrões de qualidade, que agora recebe reconhecimento nacional, e pode ser adquirida através do telefone (084) 99405-2969, instagram www.instagram.com/cachacamipibu ou pelo site www.cachacamipibu.com.br. 

    Últimas Notícias

     


    Veja Também