terça-feira, outubro 26, 2021

Brasil terá terceira onda de Covid no inverno e 751 mil mortos até setembro se não acelerar vacinação, diz estudo

O Brasil registrou queda de 19% na média móvel de mortes por Covid-19 nas duas últimas semanas. Em 18 das 27 unidades de federação,...
More

    Últimas Notícias

    Audiência de Lawrence tratará abastecimento em Mossoró

    Câmara aprova requerimento do vereador para discussão de problema.

    A Câmara Municipal de Mossoró aprovou, nesta quarta-feira (6), a realização de audiência pública para discutir problemas no abastecimento de água no município. A iniciativa é do vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), através do Requerimento 416/2021.

    Com a aprovação do requerimento, por unanimidade, a Câmara agendará a data da audiência pública. Segundo Lawrence, o debate é necessário para conseguir, da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), providências para melhorar o abastecimento.

    “O fornecimento de água em Mossoró carece de melhorias e investimentos para atender a contento. Diversas comunidades reclamam de problemas na distribuição de água. Na audiência pública, cobraremos da Caern cronograma de ações para resolver o problema”, diz Lawrence.

    A audiência pública se soma a dois ofícios do vereador pela melhoria no abastecimento de água, entregues à governadora Fátima Bezerra, na Câmara de Mossoró, semana passada. “São reclamações quase generalizadas, o que mostra a gravidade da situação”, alerta.

    Últimas Notícias

     


    Veja Também