sexta-feira, janeiro 21, 2022

4ª ONDA: Diretora da OMS se monstra preocupada com avanço da COVID-19 e carnaval no Brasil

O mundo está entrando em uma quarta onda da pandemia do novo coronavírus. A avaliação é da diretora-geral adjunta de acesso a medicamentos e...
More

    Últimas Notícias

    Município de Felipe Guerra realiza reunião do PRODETER e traz Agência Itinerante para atendimento presencial pelo BNB

    Imagem:Cedida

    Através do PRODETER BNB, o Comitê Gestor Municipal  (C.G.M.),  da Bovinocultura de Leite de Felipe Guerra, se reuniu  nesta sexta-feira, 26, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos,  para realizar os trabalhos de Avaliação e Monitoramento do Plano de Ação Territorial  (PAT), da bovinocultura de leite no território Sertão do Apodi, e   dentre os assuntos da pauta, ficaram 03 (três) importantes  compromissos: 1 – As reuniões ordinárias do citado C.G.M. a partir de janeiro de 2022,  serão realizadas a cada 2 meses, sempre nas segundas quartas-feiras dos meses, às 09h, na sede da Secretaria Municipal de agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Felipe Guerra;  2 – Realizar um mapeamento dos produtores rurais de Felipe Guerra para compor arquivo com dados para o município e, também, para facilitar a realização de negócios com o Banco do Nordeste; 3 – O Banco do Nordeste realizar, no dia 13 de dezembro 2021, uma Agência Itinerante, para atendimento presencial pelas equipes do BNB, AgroAmigo e CrediAmigo, em Felipe Guerra.

    Participaram da reunião: Adailton Alves (FÓRUM das Associações); Antônio de Souza o ‘Zico’ (Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Felipe Guerra); Moézio Lucena (C.M.D.R.S.); Taline Pereira (S.T.R.);  João B. Costa (Secretaria de Agricultura) e João Cavalcante Feitosa (Banco do Nordeste).

    Esse é mais um trabalho do PRODETER BNB – Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste que visa a organização, estruturação e fortalecimento das cadeias produtivas, bem como potencializar a cooperação e a participação dos agentes institucionais e econômicos no processo de desenvolvimento, promovendo os financiamentos integrados e orientados das atividades produtivas.

    Últimas Notícias

     


    Veja Também